Conheça o IFDBlog e mantenha-se atualizado com nossas informações e insights. Explore o universo da publicidade, propaganda, marketing e design. Clique Aqui!

09/08/2017

Produção Executiva

agosto 09, 2017
-
Vaga Freela com possibilidades de efetivação
Período de contratação: 6 à 8 meses
Cargo: Produção Executiva
Características do profissional: buscamos um profissional pró ativo, com capacidade de administrar diversos Jobs simultaneamente.
O profissional participará desde as reuniões de briefings, orçamentos com fornecedores, montagem de planilhas, acompanhamento de produção, alinhamento com logística até a entrega fina do projeto após aprovação.
Imprescindível que o profissional tenha amplo conhecimento em materiais, processos de impressão, materiais de comunicação visual, brindes, pesquisa, sacada para viabilizar projetos, desenvolvimento de projetos especiais, além de ter vivência na rotina do Live Marketing com promoções (autorização com CEF e Susep), ativações e eventos, ações em PDV (produção de materiais, rotina do PDV com ações de compre e ganhe, compre e concorra, degustação).
Produtor habituado com a rotina de pré, execução e pós com habilidade em negociações sabendo lidar com a pressão do dia a dia.

Encaminhar C.V. com pretensão salarial.

Dead Line da vaga: 21/08/2017
-
jjuchem@accuracy.com.br

0 comentários:

Postar um comentário