Conheça o IFDBlog e mantenha-se atualizado com nossas informações e insights. Explore o universo da publicidade, propaganda, marketing e design. Clique Aqui!

07/12/2017

Assistente de Arte

dezembro 07, 2017
-
Tipo de Profissional:
Assistente de Arte

Empresa:
Agência Cacau

Local:
Casa Verde - São Paulo

Descrição:
Estamos procurando um profissional recém formado em Publicidade e Propaganda ou Design Gráfico, que tenha experiência em softwares gráficos do pacote Adobe (Photoshop, Illustrator, InDesign) na plataforma MacOS e sólidos conhecimentos no processo de fechamento de arquivos para impressão.

Esse profissional será responsável por desdobrar conceitos criativos em diferentes peças como: anúncios Impressos, banners digitais, peças de comunicação para ponto de venda, interface para aplicativos digitais, folders e papelarias com acabamentos especiais, além de criar layouts para ações desenvolvidas pela agência. É fundamental que esse Assistente de Arte já tenha um vasto repertório de referências e influências estéticas como criativo. E principalmente, queira evoluir e aprender trabalhar com criação publicitária.

A agência cacau está há 10 anos no mercado e atende grandes nomes da indústria farmacêutica e do varejo, como Sanofi, EMS, Galderma, Coca-Cola, Bridgestone entre outros.

Conhecimentos em HTML, softwares 3D, edição de video, Motion Graphics e UX são sempre bons diferenciais, mas não são requisitos obrigatórios. Se você cumpre os requisitos acima e está interessado em trabalhar duro para evoluir profissionalmente, envie um e-mail com o assunto Assistente de Arte. Somente e-mails com esse assunto, currículo e portfólio digital serão avaliados.

Contato:
Atahyde Luz


Deadline da Seleção para Vaga:
15 de Janeiro de 2018
-
Email / Site:
vagas@agenciacacau.com.br

0 comentários:

Postar um comentário