Conheça o IFDBlog e mantenha-se atualizado com nossas informações e insights. Explore o universo da publicidade, propaganda, marketing e design. Clique Aqui!

16/04/2018

Analista de Performance e de Social Ads

abril 16, 2018
-
Tipo de Profissional:
Analista de Performance e de Social Ads

Empresa:
Go’W

Local:
São Paulo-SP
Descrição:
O perfil desta vaga exige que o profissional lide diariamente com geração de vendas e lucros de nossos clientes, análises de retorno sobre investimento e testes com foco em resultados.
Exige experiência em planejar e otimizar campanhas de performance em mídias de performance nas 2 principais plataformas de anúncios do mercado (Google AdWords e Facebook/Instagram Ads).

Perfil desejado:
- Analítico, com experiência em elaboração de relatórios, análise de dados e métricas online;
- Proativo: antecipa demandas e trabalha bem sem supervisão;
- Organizado, comprometido, ter capacidade de gerenciar suas próprias atividades, cumprir prazos, focado em resultados e ações de melhorias constantes.

Principais Atividades:
- Traçar estratégias de tráfego pago (Adwords, Facebook Ads, Instagram Ads, LinkedIn Ads) com foco no resultado;
- Realizar otimizações das campanhas frequentemente com foco no resultado;
- Mensurar o desempenho das campanhas de tráfego pago de acordo com os indicadores definidos pelo gestor/empresa;
- Elaboração de relatórios analíticos sobre as campanhas de tráfego pago que estão sob sua responsabilidade;
- Explicação de relatórios e estratégias para o setor de atendimento e gerência;
- Explicação técnica de desempenho e plataformas de PPC para o departamento de atendimento;

Requisitos
- Facebook Ads - avançado;
- Google Adwords – avançado (possuir certificado) para construir uma campanha do zero em search, display e vídeo;
- Reports - Montar relatórios de desempenho com base em KPIs para informação ao cliente;
- Capacidade de diagnosticar, analisar e corrigir as direções de cada mídia;
- Controlar a aplicação dos budgets em cada plataforma;
- Conhecimento de Excel e PowerPoint;
- Experiência anterior em agência de mídia de performance;
- Saber conduzir reuniões com clientes;
- Agilidade para resolver problemas;
- Facilidade para trabalhar em equipe;
- Ser motivado, pontual, comprometido, comunicativo, organizado e atencioso;
- Disponibilidade para início imediato.

Desejável
- Experiência com Google Data Studio;
- Inglês avançado;
- Experiência com inbound marketing;
- Experiência em estruturação de PPC, Google Analytics, com foco em geração de leads e performance para e-commerce.

Remuneração: A combinar.
Horário de funcionamento da agência: das 9h às 19h de segunda a sexta.

Contato:
Larissa Prestes


Deadline da Seleção para Vaga:
20/04/18
-
Email / Site:larissa@agenciagow.com.br

0 comentários:

Postar um comentário