Assistente de Atendimento)

-

Tipo de Profissional:
(Assistente de Atendimento)

Empresa:
(Accuracy Promo)

Local:
(São Paulo)

Descrição:
(Receber do atendimento e/ou preparar briefing e dar entrada no pedido interno de trabalho. Acompanhar a demanda na criação, mídia e produção. Solicitar ajustes quando necessário. Avisar ao atendimento quando o trabalho sai da criação. Enviar para o cliente quando solicitado. Atender o cliente na ausência do atendimento, do coordenador e do diretor. Organizar banco de imagem e pasta de referências do cliente. Preparar e organizar material para apresentação aos clientes. Conhecer e/ou ter interesse sobre política. Solicitar informações ao cliente quando necessário. Monitorar pendências do cliente. Fazer visitas ao cliente quando necessário.
Ter proatividade, relação interpessoal, iniciativa, organização, capacidade de planejamento, fluência verbal, objetividade, agilidade de raciocínio, negociação e ser facilitador.
)

Contato:
(Claudia Roques)

Deadline da Seleção para Vaga:
(31.05.2018)
-
Email / Site:(croque@accuracy.com.br)

0 comentários:

Postar um comentário