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25/05/2018

Atendimento e Marketing

maio 25, 2018
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Especialista em Atendimento e Marketing
Responsabilidades:

• Prospectar, penetrar e criar novas relações com as pequenas e médias empresas de publicidade por telefone e e-mail em todo o Brasil.
• Atender os clientes triados pela equipe pré-vendas de chamadas 
• Prospectar e contactar diretamente clientes potenciais
• Atender ao cliente, físico ou jurídico, realizando uma venda consultiva de uma ferramenta de publicidade digital, levando em consideração a necessidade e realidade do cliente, apresentando o tipo de anúncio mais indicado, valores e condições do produto. 
• Gerenciamento de pipeline (leads recebidos)
• Esclarecer informações sobre o produto e fechar venda com o cliente.
• Passar o cliente para a equipe de criação e gerenciamento de contas .
• Exceder as metas de vendas e metas de receita trimestrais, contribuindo para os objetivos gerais da equipe.

Requisitos:

• Inglês intermediário
• Ensino Superior completo
• Experiência em vendas consultivas e/ou prospecção de clientes em mídia online e tecnologias de publicidade
• Experiência com AdWords ou em Agência de Publicidade na área de Vendas/ Mídia.
• Perfil vendedor, com energia, proatividade, dinamismo e argumentação para vendas.
• Facilidade em relacionar-se, capacidade para trabalhar sob pressão/metas, adaptabilidade às mudanças e capacidade para trabalhar com normas e regras.
• Ser familiarizado com serviços baseados em cloud, mídias sociais, computadores, dispositivos móveis, e principalmente, gostar de estar atualizado sobre as novidades de tecnologia e publicidade.
• Forte capacidade em encontrar soluções para desafios complexos com uma mentalidade analítica e criativa.
• Boa comunicação verbal e escrita.
• Gostar de falar em público e conduzir apresentações.

Diferenciais:

Curso superior na área de negócios, comunicação ou marketing.
Interesse por mídia online, redes sociais (Facebook, Twitter, Youtube) e tecnologia

Informações adicionais:

Salário: R$ 2.652,00 + comissão 
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Treinamento Remunerado, Seguro de Vida, Oportunidades de Crescimento
Ambiente de Trabalho Dinâmico /Descontraído e Parcerias com Universidades e Escolas de Idiomas
Regime de Contratação: CLT 
Horário: Segunda a sexta-feira – Das 10h às 19h
Local: Vila Olímpia - São Paulo – SP

Contato:

Interessados devem enviar o CV com o assuntoEspecialista em Atendimento  e Marketing para o e-mail 



Email/ Site:

talentos@ttec.com  

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