Especialista em Atendimento em Marketing - Espanhol  

-

Especialista em Atendimento em Marketing - Espanhol

 Principais atividades:

●       Comunicação com empresas de uma forma proativa, via telefone, e-mail, reuniões presenciais e eventos.
●       Criação de apresentações para clientes
●       Fornecer aconselhamento estratégico e apoio para as empresas obterem o melhor retorno de investimento em publicidade.
●       Implementar formas criativas para melhorar nossas relações com os clientes.

Requisitos:

●       Ter perfil de hunting
●       Espanhol avançado/fluente
●       Ensino Superior Completo(Bacharelado), preferencialmente em
●       Administração, Comunicação ou Marketing
●       Entregar a meta atribuída enquanto prioriza e fornece excelente experiência em vendas para os clientes.
●       Experiência com vendas e/ou negociação
●       Experiência com metas corporativas
●       Ter boa comunicação verbal e escrita
●       Ser organizado, resiliente, dinâmico e pro ativo


Diferenciais:

·        Já ter trabalhado com produtos do mercado digital.
·        Ter experiência em negociação com médias e grandes empresas
·        Ser familiarizado com Salesforce

Informações Adicionais:

Salário: Na faixa de R$ 3.500 + comissão +  VT + VR ou VA
Comissão: Porcentagem de um valor fixo determinado pelo cliente e dividido pela participação da receita adquirida, desde que atenda os critérios de elegibilidade
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Seguro de Vida, Oportunidades de Crescimento, Ambiente de Trabalho Dinâmico /Descontraído e Parcerias com Universidades e Escolas de Idiomas
Regime de contratação: CLT
Horário: De segunda a sexta-feira - Das 10h às 19h
Local: Vila Olímpia - São Paulo – SP

Contato:
Interessados podem enviar o CV com pretensão salarial, com o assunto “Especialista em Atendimento em Marketing- Espanhol.”


Email/Site:
talentos@ttec.com

0 comentários:

Postar um comentário