Especialista em Atendimento em Marketing - Espanhol
Principais atividades:
● Comunicação com empresas de uma forma proativa, via telefone, e-mail, reuniões presenciais e eventos.
● Criação de apresentações para clientes
● Fornecer aconselhamento estratégico e apoio para as empresas obterem o melhor retorno de investimento em publicidade.
● Implementar formas criativas para melhorar nossas relações com os clientes.
Requisitos:
● Ter perfil de hunting
● Espanhol avançado/fluente
● Ensino Superior Completo(Bacharelado), preferencialmente em
● Administração, Comunicação ou Marketing
● Entregar a meta atribuída enquanto prioriza e fornece excelente experiência em vendas para os clientes.
● Experiência com vendas e/ou negociação
● Experiência com metas corporativas
● Ter boa comunicação verbal e escrita
● Ser organizado, resiliente, dinâmico e pro ativo
Diferenciais:
· Já ter trabalhado com produtos do mercado digital.
· Ter experiência em negociação com médias e grandes empresas
· Ser familiarizado com Salesforce
Informações Adicionais:
Salário: Na faixa de R$ 3.500 + comissão + VT + VR ou VA
Comissão: Porcentagem de um valor fixo determinado pelo cliente e dividido pela participação da receita adquirida, desde que atenda os critérios de elegibilidade
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Seguro de Vida, Oportunidades de Crescimento, Ambiente de Trabalho Dinâmico /Descontraído e Parcerias com Universidades e Escolas de Idiomas
Regime de contratação: CLT
Horário: De segunda a sexta-feira - Das 10h às 19h
Local: Vila Olímpia - São Paulo – SP
Contato:
Interessados podem enviar o CV com pretensão salarial, com o assunto “Especialista em Atendimento em Marketing- Espanhol.”
Email/Site:
talentos@ttec.com
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