Conheça o IFDBlog e mantenha-se atualizado com nossas informações e insights. Explore o universo da publicidade, propaganda, marketing e design. Clique Aqui!

03/05/2018

Web Designer

maio 03, 2018
-
Tipo de Profissional: Web Designer 
Local: São Paulo / SP – Zona Norte 
Descrição da atividade:
·         Criação de e-mail marketing, newsletter, banners eletrônicos, identidade visual, sites, promoções digitais e logos.
·         Layout e criação de templates para apresentação de relatórios, posts e anúncios impulsionados nas redes sociais.
·         Criação de logotipos, identidade de promoções, ações digitais e físicas.
·         Newsletters: pesquisa de novos layouts e abordagens; construção híbrida - composição de texto e imagem com link, pela ferramenta Akna ou Photoshop.
Utilização do Photoshop para recorte das News e geração de HTML. Disparo das News pela ferramenta Akna (treinamento oferecido pela empresa).

Formação e requisitos: Ensino superior em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Marketing, Design. Domínio do Photoshop e Illustrator. Experiência em programas gráficos e HTML.
Criatividade, desenvoltura, boa comunicação verbal e escrita, organização, facilidade para o trabalho em equipe.  Experiência em programação e inglês serão diferenciais.

Contato: Enviar currículo para Cláudia Nascimento 
Deadline da Seleção para Vaga: 10/05/2018
-

Email/Site:

0 comentários:

Postar um comentário