Conheça o IFDBlog e mantenha-se atualizado com nossas informações e insights. Explore o universo da publicidade, propaganda, marketing e design. Clique Aqui!

22/01/2020

Gerente de Produto (categoria de bebidas)

janeiro 22, 2020
Tipo Profissional: Gerente de Produto (categoria de bebidas)


Empresa: Real Comercial


Local: Ipiranga - São Paulo - SP


Descrição:

Responsável pelo desenvolvimento e condução do plano estratégico anual e calendário de atividades do portfólio de bebidas através do gerenciamento de produto das linhas de vinhos e águas e seus respectivos orçamentos anuais. Responsável pelo planejamento de demanda e mix por canais de venda, administração de estoques e compras junto à área de importação, negociação com fornecedores internacionais, criação de campanhas de vendas, eventos e feiras para divulgação de produto, trabalho junto à assessoria de imprensa e mídia. Análise de mercado e concorrência, desenvolvimento de ações trade marketing, criação de produtos promocionais e de linha, acompanhamento das vendas e desempenho dos produtos, apoio à equipe de vendas em negociações com o cliente, treinamento de produtos para equipe de trade e de vendas.

Formação e Diferenciais:

Ensino Superior Completo em Marketing ou áreas afins;

Experiência anterior na função;

Conhecimento avançado sobre vinhos/alimentos, e suas categorias, portfólio de produtos (branding), mercado de consumo e análise de pesquisas, entre outros.

Excel Avançado;

Inglês avançado;

Disponibilidade para viagens;

Disponibilidade para participação em feiras e eventos;

Salário: Compatível com o mercado

Benefícios: AM + AO + SV + Alimentação no local + vt + estacionamento + auxílio farmácia + desconto na compra de mercadorias e incentivo aos estudos.

Horário: 09h ás 19h segunda a sexta-feira

Contato:


Janaina Amorim


Deadline da Seleção para Vaga:


Receberemos currículos até 31/01/2020


-
Email / Site:


selecao@realcomercial.com.br



0 comentários:

Postar um comentário