Conheça o IFDBlog e mantenha-se atualizado com nossas informações e insights. Explore o universo da publicidade, propaganda, marketing e design. Clique Aqui!

07/03/2007

Envie sua Vaga

As agências de comunicação, design ou mesmo empresas que queiram publicar suas vagas no Publicijobs, vindas nas condições descritas abaixo serão publicadas sem nenhum custo, já as vagas vindas de empresas de RH/Recrutamento criamos um plano que atende as necessidades tanto da empresa de RH quanto do Publicijobs. Para as empresas de RH que queiram enviar suas vagas, por favor leia atentamente a página Plano Publicijobs para Empresas de RH/Recrutamento.

Para evitar maior destaque entre uma vaga ou outra, procuramos manter um padrão de dados exigidos para que possamos anunciar a vaga e garantir para o usuário deste blog o mínimo de informações sobre a vaga e a empresa contratante.

Tanto para as agências, usuários ou mesmo as empresas de RH que queiram enviar sua vaga pedimos a gentileza que copie os dados abaixo e complete com as informações da sua vaga que será publicada:

FORMULÁRIO DE ENVIO DE VAGAS DESATIVADO TEMPORARIAMENTE

Olá, pessoal! Devido a falta de tempo da equipe para fazer o trabalho voluntário de filtragem e publicação das vagas aqui no blog, desativamos o formulário. Desculpem o transtorno!



As vagas serão enviadas para o email publicijobsvagas@gmail.com e serão publicadas dentro do tempo disponível pela equipe. Tentaremos no nosso possível checar toda sexta-feira o email e publicar o que veio na semana. Qualquer problema, entre em contato no email informado.

Vagas Confidenciais ou com Email de Servidores Gratuitos


Publicações de vagas confidenciais ou com email de servidores gratuitos serão permitidas, como um serviço pago no valor de  R$ 80,00 por vaga publicada. Para publicar sua vaga confidencial ou de e-mail gratuito, clique aqui que enviaremos por email mais orientações e os dados para depósito.


AVISOS IMPORTANTES AOS CONTRATANTES | LEIA COM MUITA ATENÇÃO



  • Publicações de vagas confidenciais ou com email de servidores gratuitos serão permitidas, entretanto a partir de agora será um serviço pago - R$ 80,00 por vaga publicada. Do contrário, vagas confidenciais ou com email de contato de servidores gratuitos serão ignoradas.

  • Vagas de áreas que não sejam de comunicação serão todas descartadas. Recomendamos a leitura da página QUEM SOMOS para que maiores detalhes sobre o projeto Publicijobs

  • As vagas enviadas que não sejam da área de comunicação serão descartadas assim como vagas sem os dados acima devidamente copiados e preenchidos.

  • Vagas com nome da empresa contratante e email da empresa contratante serão publicadas sem prévia análise, porém as mesmas podem ser excluídas caso a Equipe do Publicijobs julgue necessária.

  • NÃO DELETAMOS A VAGA APÓS A MESMA SER PREENCHIDA, ou seja, uma vez publicada as mesmas não são deletadas (com exceção das vagas de empresas de RH - vide Plano Publicijobs para Empresas de RH no começo desta pagina), com a inclusão de outras vagas mais recentes, as antigas saem automaticamente da pagina principal do Publicijobs, portanto não adianta enviar email pedindo a remoção de alguma vaga preenchida que a mesma não será feita, o Publicijobs apenas abre um novo topico informando aos seus leitores que a Vaga TAL de TAL empresa foi preenchida.

  • Certifique-se se você preencheu todos os dados necessários para publicação da vaga, será improvável dispormos de tempo para depois acertarmos sua vaga por falta de algum dado que o anunciante esqueceu de mencionar.

  • Caso a vaga tenha sido publicada e você queria completar com mais dados ou fazer uma correção qualquer que esqueceu de fazer no anúncio use a parte de comentários do post da sua vaga para completar com o que quiser, ou reenvie a vaga com os dados corretos que publicaremos novamente, porém a vaga "antiga" com os dados incompletos e/ou errados permanecerão no blog.

  • Este item só será reconsiderado caso o erro seja do próprio Publicijobs de ter publicado algum dado que a empresa anunciante pediu para que não fosse, aí sim corrigiremos o NOSSO erro prontamente.

  • Os comentários no blog foram liberados , opiniões que não agregam ao andamento do blog ou postagens anonimas serão deletadas, não nos responsabilizamos por nenhuma opinião expressa nos comentários, não deletaremos opiniões dos leitores sobre determinados anúncios, os leitores tem direito de se expressarem assim como os contratantes de se defenderem se for o caso. Caso o anunciante se sinta difamado ou caluniado sobre determinado comentário entre em contato por EMAIL que tomaremos as medidas necessárias dentro do possível e em casos extremos iremos deletar por completo.


AVISOS IMPORTANTES AOS LEITORES | LEIA COM MUITA ATENÇÃO


  • Currículos enviados ao Publicijobs serão TODOS DELETADOS, não insista.

  • Dúvidas sobre mercado, tabelas e afins serão respondidas no próprio blog através de um post.

  • Seja prudente quando comentar sobre um anúncio, infelizmente não temos tempo de filtrar anúncios, se valorize como profissional.

  • Caso veja algum anúncio ABSURDO, simples, reporte sua indignação de forma ADULTA para o próprio anunciante - o email de todos sempre estão disponíveis no próprio anúncio.

  • Caso você tenha/teve algum problema JUDICIAL ou de TRABALHO com determinado anunciante nos reporte por EMAIL analisaremos com cuidado a ocorrência e em casos extremos iremos deletar por completo o anúncio e reportar o anunciante sobre o ocorrido caso ele venha a usar o Publicijobs como divulgação de vaga.