Conheça o IFDBlog e mantenha-se atualizado com nossas informações e insights. Explore o universo da publicidade, propaganda, marketing e design. Clique Aqui!

07/03/2007

Quem Somos


Buscamos centralizar as informações sobre empregos, trabalhos e freelances que possam interessar aos mais variados tipos de profissionais das comunicações.

O Publicijobs é um projeto totalmente pessoal, dentro do tempo disponibilizado pela equipe. Fazemos o possível para publicar as vagas enviadas.

A responsabilidade pelas vagas aqui publicadas é de inteira responsabilidade do anunciante. O Publicijobs se reserva o direito de alterá-las ou excluí-las quando julgar necessário.

Saiba como contribuir com o Publicijobs, clicando em ENVIE SUA VAGA.

Além das vagas publicadas no blog você encontrará as seguintes categorias:

• ARTIGOS
Publicados na internet que ajudarão na sua carreira e na sua entrada para o mercado.

• DICAS
Links sites, tabelas de salário, tabela de preços para os freelancers e muito mais você encintra nesta categoria.

• DÚVIDAS
Alguns leitores sempre tem alguma dúvida sobre o Publicijobs, seu funcionamento e sobre a equipe este espaço foi destinado a esclarecer estas dúvidas que chegam até nós.

• LIVROS
Dicas dos melhores livros que tratam sobre as áreas de Publicidade, Propaganda, Marketing e Design que ajudarão em sua carreira profissional.

• VÍDEOS
Palestras, workshops e matérias que ajudarão sua carreira profissional e sua entrada no mercado de trabalho.


Criador • Co-Criadores • Colaboradores


Marco Terra • Criador

Nascido em:
1976
Atividade: Publicidade
Profissão: Gerenciamento criativo e construção de sites.


Iris Freitas Duarte • Co-criadora
IFD Comunicação | IFDBlog | Contato

Nascida em:
1978
Atividade: Publicidade
Profissão: Publicitária



NÃO UTILIZE O EMAIL AO QUAL É ENVIADO O FEED COM AS VAGAS PUBLICADAS NO PUBLICIJOBS PARA ENVIAR QUALQUER TIPO DE RECADO OU DÚVIDAS QUE TENHA, NO FEED ESTÁ CLARO PARA NÃO UTILIZÁ-LO, PORTANTO NÃO INSISTA, SUA MENSAGEM SERÁ DELETADA.


CASO QUEIRA ENTRAR EM CONTATO COM A EQUIPE BASTA CLICAR NA PALAVRA CONTATO ACIMA PRÓXIMO AO NOME DO PROPRIETÁRIO DO PUBLICIJOBS.

Recado aos Colaboradores do Publicijobs


Você que faz parte da Equipe Publicijobs ou quer fazer parte da equipe leia atentamente algumas de nossas orientações sobre postagem, clicando aqui.

Para você que quer participar e ser tornar um colaborador do Publicijobs trazendo vagas, artigos e ajudando outros profissionais da área de comunicação mande um email, clicando aqui que assim que pudermos entraremos em contato com você para que faça parte da Equipe Publicijobs.

Recado aos Leitores do Publicijobs 


Seja prudente quando comentar sobre um anúncio
, infelizmente não temos tempo de filtrar anúncios, se valorize como profissional.

Caso veja algum anúncio ABSURDO é simples, reporte sua indignação de forma ADULTA para o próprio anunciante. Caso você tenha/teve algum problema JUDICIAL ou de TRABALHO com determinado anunciante nos reporte por EMAIL, analisaremos com cuidado a ocorrência e em casos extremos iremos deletar por completo o anúncio e reportar o anunciante sobre o ocorrido caso ele venha a usar o Publicijobs como divulgação de vaga.