Conheça o IFDBlog e mantenha-se atualizado com nossas informações e insights. Explore o universo da publicidade, propaganda, marketing e design. Clique Aqui!

04/07/2007

Recado aos Colaboradores do Publicijobs

Como alguns usuários que frequentam o Publicijobs já sabem, temos alguns colaboradores que trazem as vagas ou mesmo alguns artigos interessantes para todos e hoje o recado vai para estes colaboradores ou mesmo alguém que queira se tornar um colaborador do Publicijobs.

Para mantermos uma igualdade nas informações das vagas na página ENVIE SUA VAGA as empresas e mesmo você que quer dar uma dica de vaga, lá você irá encontrar as orientações de como enviar as vagas para nós e os dados que pedimos para que elas sejam publicadas por aqui tentando assegurar o mínimo necessario que o candidato deve saber sobre a vaga e sobre a empresa contratante. A falta de algum item que pedimos na página citada a vaga será desconsiderada, portanto leia atentamente as orientações passadas na página ENVIE SUA VAGA .

Os colaboradores do Publicijobs que queiram postar artigos que venham de encontro ao assunto : carreira, dicas para profissionais, dicas para entrevistas e outros assuntos ligado ao foco do Publicijobs pedimos para que postem os artigos sempre citando a FONTE (com link para o site) e o AUTOR, além disso colocar o MARCADOR DE POSTAGEM como artigos, assim os usuários que queiram localizar apenas os artigos publicados aqui no Publicijobs apenas irão em Artigos Publicijobs em destaque na lateral do blog.

Ao se tornar colaborador do Publicijobs você receberá o login e senha do nosso email para onde são enviados as vagas, sempre que tiver aquele tempinho sobrando dê uma passadinha no email para ver se tem alguma vaga recente por lá, assim que publicar não esqueça de apagar o email que contém a vaga publicada.

Para facilitar a postagem e talvez a chatice de ficar entrando no blogger logando e outros afins indicamos aos coloboradores o programa W.BLOGGAR e para os usuários do Firefox o plugin ScribeFire eles facilitam e muito a vida de quem posta em vários blogs ou apenas em um blog. Para quem tem dúvidas sobre o funcionamento do programinha e do plugin na internet você encontra algumas explicações sobre os mesmos, porem o W.Bloggar e o ScribeFire são totalmente fáceis e super intuitivos. Logicamente isso não te impede de usar o blogger para fazer sua postagem apenas indicamos algo que irá facilitar sua postagem.

Publicando vaga de outro local copiado utilizando o painel do Blogger:


Para os colaboradores que preferem utilizar o painel de postagem do Blogger aqui vão algumas orientações para não ocorrer nenhum tipo de erro que afete o layout do Publicijobs:


EM CONSTRUÇÃO

Para você que quer participar e ser tornar um colaborador do Publicijobs trazendo vagas, artigos e ajudando outros profissionais da área de comunicação mande um email, clicando aqui que assim que pudermos entraremos em contato com você para que faça parte da Equipe Publicijobs.