Caso Catho expõe um lado escuro da internet.
Esta semana nosso pequeno mundo se sacudiu um pouco com uma reportagem publicada na revista Isto É Dinheiro. Segundo a matéria, a Catho, empresa que atua na área de recursos humanos, colocação profissional e mantém um site com currículos e ofertas de emprego, fez uso de práticas discutíveis. Uma deles seria a apropriação de conteúdo de sites concorrentes ...
http://webinsider.uol.com.br/index.php/2002/11/30/copiar-e-feio/
--------------------------------------------------------------------------
Eu gostaria de dividir com os queridos leitores do Publicijobs que aqui eles fazem a mesma coisa. Pegam o conteúdo na caruda, e vendem pra outras pessoas o que deveria ser de graça. Fazem um pouco pior. Como sabem que eu tenho o conhecimento de muitas e muitas vagas e oportunidades, LIGAM no meu estudio sempre, me incomodando muito, para simplesmente perguntar se eu " não tenho mais vagas".
Eu praticamente tive que IMPLORAR para que eles parassem de ligar aqui, pois atrapalhavam meu trabalho, e afinal, tudo o que eu tinha em termos de vagas, ia direto pro Publicijobs mesmo. Foi em vão, durante meses e meses. Continuaram a ligar e ligar e literalmente me encher o saco.
-
Olha, eu nem sei o que dizer. Mas se eu fosse dizer algo, não seria muito educado. Fiquem espertos com estes caras galera!
cheers
Marco Terra
Nossa MArco, muito obrigada pela dica!
ResponderExcluirPo essa reportagem é de 2002....
ResponderExcluirDeu em alguma coisa esse processo?
E o pior é que mudar de telefone por causa de gente como essa só traz prejuízo, se alguém relamente importante precisar falar com você.
ResponderExcluirAi, ai. É foda.
Meus sentimentos, cara. E valeu por continuar postanto, mesmo assim.