Conheça o IFDBlog e mantenha-se atualizado com nossas informações e insights. Explore o universo da publicidade, propaganda, marketing e design. Clique Aqui!

21/07/2011

Lider de Atendimento (Formaturas)

julho 21, 2011
Tipo de Profissional: Lider de Atendimento (Formaturas)

Empresa: B2
Local: São Paulo-SP
Descrição: Superior Completo na área de Administração, Jornalismo, RP, Turismo, Comunicação Desejável Pós Graduação.

Experiência em cargos gerenciais na área de atendimento ao cliente, e principalmente no gerenciamento de pessoas. Vivência em eventos/comunicação pode ser um diferencial.

Descrição: Responsável por gerir a equipe de atendimentos do setor de formaturas. Atuar em construção de equipe e desenvolvimento de processos de atendimento. Realizar a contratação de pessoas e administração de conflitos. Gerir situações de emergências com alto nível de comprometimento.

Gerenciar toda a equipe de atendimentos auxiliando no cumprimento das etapas dos eventos, atuando em parceria com a comissão de formatura. Gerenciar os orçamentos de receitas e custos, assim como todo o planejamento da festa e dos pré- eventos. Será responsável pela gestão da execução dos mesmos, assegurando o cumprimento das metas pré-estabelecidas de qualidade, prazo e rentabilidade. Responsável pelo acompanhamento do plano de trabalho e todo check list do evento. Coordenar e assegurar a integração entre as áreas da empresa (comercial, atendimento e produção) juntamente com os clientes, garantindo que os interesses destes sejam preservados e atendidos. Garantir a excelencia do atendimento através de uma gestão responsável focada na satisfação do cliente e no retorno financeiro a empresa.

Deadline da Seleção para Vaga: 06/08/2011


Contato: Camila Soares.
E-mail / Site: www.b2agencia.com.br / eusouocara@b2agencia.com.br (Enviar Cv, Pretensão Salarial com o subject Lider de Atendimento)

0 comentários:

Postar um comentário