Conheça o IFDBlog e mantenha-se atualizado com nossas informações e insights. Explore o universo da publicidade, propaganda, marketing e design. Clique Aqui!

04/04/2013

Atendimento BTL

abril 04, 2013
Tipo de Profissional: Atendimento BTL
Empresa: Taste BTL/ Grupo Mill Publicita
Local: São Paulo
Descrição: Agência de promoções necessita de profissional para atendimento publicitário/ contas. Área e especialização profissional: Marketing, Publicidade, Propaganda
Local de trabalho: São Paulo, SP
Regime de contratação: Pessoa Jurídica
Benefícios: Almoço na própria agência
Jornada: Período Integral Desejável experiência previa em outras agências. Experiência em agências de ativação (promoção) será visto como diferencial.
Características pessoais: Organização, liderança, didática, objetividade, senso estético, boa oratória, descontração, agilidade de raciocínio e poder de persuasão.
Exigências: Escolaridade Mínima: Ensino Superior em áreas correlatas. Noções gerais de marketing. Conhecimentos técnicos em propaganda, promoção e trade marketing.
Pacote Office: Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Microsoft Excel, Microsoft Outlook Habilitação para dirigir. Veículo próprio.
Salário Combinar / Favor descrever a pretensão salarial
Deadline da Seleção para Vaga: 25 de abril de 2013 -
 

Contato: rh@tastebtl.com.br Email / Site: www.tastebtl.com.br

Reparou que a maioria das vagas pede domínio do Photoshop? Prepare-se para esta e outras vagas com os cursos do site ferramentas de criação com diretores de arte! www.ferramentasdecriacao.com.br

0 comentários:

Postar um comentário