ATENDIMENTO

A CTO Comunicação Total, agência em São Paulocom 27 anos de mercado e a primeira a obter a certificação ISO em seu modelo operacional, está montando uma unidade de atendimento para uma nova conta, que vai trabalhar paralelamente à estrutura central, sob a supervisão de nossos Diretores de Atendimento e Criação.
Neste sentido, busca uma equipe completa, com dedicação exclusiva e experiência para atender o segmento de varejo, nas seguintes áreas (deadline - 27/09):
ATENDIMENTO
Forte vivência no atendimento a contas de porte, com grande demanda de jobs (comunicação 360 graus).
Organização, visão estratégica, grande conhecimento dos pacote Office e vivência em grandes desafios é um diferencial.
Dinamismo, carro próprio, visão de negócio e comprometimento são fatores imprescindíveis.
Envie seu currículo, informando o cargo e obrigatoriamente, faixa salarial (não serão considerados currículos sem essa informação) -


novaconta@cto.com.br sob a sigla ATENDIMENTO

0 comentários:

Postar um comentário