Conheça o IFDBlog e mantenha-se atualizado com nossas informações e insights. Explore o universo da publicidade, propaganda, marketing e design. Clique Aqui!

27/09/2013

Web designers, Profissionais de comunicação e Programadores Web (CMS) - Freelancers

setembro 27, 2013
Tipo de Profissional: Web designers, Profissionais de comunicação e Programadores Web (CMS) - Freelancers
Empresa: Refs Tecnologia
Local: Empresa do RJ - para trabalho remoto
Descrição:
Procuramos profissionais que trabalhem nestas áreas como freelancer.
Não necessariamente precisa ter os 3 perfis, pelo contrário, procuramos por especialistas em cada área. Precisamos constantemente de profissionais para criação para de logomarcas profissionais, layouts para websites institucionais, landing pages e lojas virtuais para atendimento da crescente demanda por estes serviços na empresa.
Além disto, algumas vezes precisamos de profissionais para criação de conteúdo institucional (textos, vídeos, imagens) para nossos clientes.
Os profissionais precisa ter experiência na área e ser comprometido com prazos e metas, além de ter disponibilidade e organização para trabalhos como freelancer.
É importante destacar que as contratações serão por projeto (ou seja pontuais) e que novos projetos devem surgir a medida que ficarmos satisfeitos com os resultados, formando uma parceria para prestação de serviços.
Peço que nos envie o portfólio, as especialidades, se trabalha como freelancer fulltime e conte um pouco de sua experiência como freelancer (como está acostumado a trabalhar).
Passar uma noção de preços para os tipos de serviços será de grande ajuda.
Deadline da Seleção para Vaga: 10/11/13 -


Contato: contato@refstecnologia.com.br

0 comentários:

Postar um comentário