Executivo de Contas - Publicidade

Executivo de Contas - Publicidade

SEXO:                    Indiferente
IDADE:                 25 a 35 anos de idade (aproximadamente)
FORMAÇÃO:     Graduação.
IDIOMA:             Não é necessário segundo idioma.
                              
EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL: O profissional deverá ter experiência de mais de um ano na área comercial no segmento de comunicação atuando com a venda de publicidade para clientes direto e pequenas agências.

FUNÇÕES E RESPONSABILIDADES DIRETAS:
  • Estabelecer e manter relacionamento com clientes diretos gerenciando uma carteira composta por pequenas, médias e grandes contas.
  • Realizar visitas constantes aos clientes;
  • Desenvolver propostas comerciais com soluções criativas;
  • Realizar a venda técnica e consultiva considerando análise de concorrência, circulação de produtos, número de leitores do título, entre outros.
  • Interface com a redação para identificar oportunidades de atingir marcas estratégicas e, apartir daí, mapear a agência responsável e abordá-la, porspectando novos negócios.
  • Trabalhar para as edições de aniversário;
  • Buscar patrocínios e parcerias estratégicas para edições especiais;    
CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS:
  • Pesquisa e cruzamento de dados cuja a análise embasa a venda de publicidade (circulação, tiragem, custo, marplan, entre outros.)
CARACTERÍSTICAS PESSOAIS:

Autonomia – atua de forma independente no dia a dia, gerenciando seu próprio tempo e dinâmica de trabalho para atingir seus resultados;
Foco em resultado – atua com energia na busca pelo melhor resultado; busca sair constantemente da zona de conforto; Enxerga oportunidades e age com prontidão e agilidade para atingir resultados cada vez maiores
- Pró-atividade – Busca soluções diferentes de acordo com cada situação e necessidade;
- Flexibilidadeadapta-se com facilidade à diferentes cenários; motiva-se pelo novo, está aberto a rever o conhecido e se transformar para adquirir novas possibilidades. Capaz de rever e adequar estratégias, prioridades e definições constantemente ou sempre que se provar necessário.
- Perfil Analítico – capacidade de analisar a necessidade e o negócio de cada cliente interno e externo a fim de oferecer a solução mais adequada; apresentar soluções com embasamento.
- Comunicativo - estabelece bom relacionamento ao realizar interfaces. Utiliza a comunicação e o relacionamento interpessoal para estabelecer vínculos duradouros, influenciar, convencer e atingir seus resultados. Comunicação clara, objetiva, com firmeza e segurança.
- Negociação – identifica a estratégia mais adequada a ser adotada em cada situação; estabelece vínculo, relacionamento e entende o negócio do cliente, oferecendo a melhor solução com segurança.
- Visão otimista, enxerga soluções e oportunidades mesmo em situações-problema; ambição saudável.

DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS: Atuação em toda a capital de São Paulo.

NECESSÁRIO: Veículo Próprio

HORÁRIO DE TRABALHO: integral

LOCAL DE TRABALHO: Base na Casa Verde

Deadline da Vaga:  28/02/2014

Encaminhar CV para o Email : thais.bagatim@escala.com.br ( encaminhar currículo com Pretensão Salarial -  Colocar o Assunto: Executivo de Contas )


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