Conheça o IFDBlog e mantenha-se atualizado com nossas informações e insights. Explore o universo da publicidade, propaganda, marketing e design. Clique Aqui!

07/03/2014

#Estágio Atendimento

março 07, 2014
Tipo de Profissional:
#Estágio Atendimento

Empresa:
Marca Alpha

Local:
São Paulo/SP – Vila Olímpia.

Descrição:
Realizar briefings, apresentações, fazer o tráfego de jobs (ter boa noção de prazos e cronograma), manter relacionamento com o cliente, entender BTL (promoções, ativação de marca e incentivos), compreender a demanda do cliente, analisar os dados e fazer o fluxo de informações entre agência e cliente, fazer benchmarking, cobrar os clientes de aprovações, propor novas ideias e manter o cliente, acesso a fontes de informação e pesquisa.
Deverá ter capacidade para acompanhar um fluxo lógico de trabalho, amplo repertório cultural, ter pro-atividade e facilidade para trabalhar em equipe. Ter ótima organização com tarefas e administração de pendências.
ATENDIMENTO: inteligente, comunicativo, versátil, pontual, objetivo e prático. Encontrar a melhor solução para a demanda solicitada. Boa retórica e ótimo relacionamento com pessoas.

Rápida resposta ao cliente, elaborar planilhas de fluxo de recebimento de propostas.

Inicialmente será avaliado dentro da agência e posteriormente realizará atendimento direto ao cliente participando ativamente de reuniões e briefings.

Resumindo: atender o cliente com qualidade, rapidez, eficiência - agregando ideias e soluções. Ter ótima noção de publicidade, peças publicitárias, aplicação de logomarcas e branding.

Avaliação trimestral com boas possibilidades de crescimento e reavaliação do valor da bolsa conforme desempenho, assim como possível efetivação.

Queremos formar o profissional, portanto se inscreva apenas se tem interesse em se desenvolver na área.

Horário: 10h - 17h, com 1h de almoço.

título da vaga: estágio em atendimento
encaminhar para: contato@marcaalpha.com.br
Valor: R$900 + benefícios.

Preferencialmente, o terceiro ano de marketing ou publicidade. Período noturno.


Contato:
Bianca do Valle

Email / Site:
contato@marcaalpha.com.br
Título: Estágio Gestão de processo
Deadline da Seleção para Vaga:
10 de maio de 2014.

0 comentários:

Postar um comentário