Conheça o IFDBlog e mantenha-se atualizado com nossas informações e insights. Explore o universo da publicidade, propaganda, marketing e design. Clique Aqui!

07/04/2015

Webdesigner

abril 07, 2015

Tipo de Profissional: Webdesigner
Empresa:
Rising Comunicação
Local:
São Paulo – Zona Oeste – Lapa – SP
Principais atividades:
Perfil Criativo e ProativoFormação e Conhecimentos: Cursando webdesign, publicidade e propaganda, ciências da computação ou cursos relacionados - Domínio: HTML, CSS, PHP, Photoshop, Fireworks, FileZila, PHP Básico, Tratamento básico de imagens, Windows, Word, Excel, Power Point, Facebook e Twitter.- Conhecimentos em Jquery, Javascript e HTML5/CSS3- Desenvolvimento Web Sites e blogs (Blogger e wordpress), Comércio Eletrônico (plataformas prontas, facebook comerce), Instagram, APP Aplicativos, Sistemas web e softwares e/ou Criação e monitoramento de conteúdo em redes Sociais.- SEO - Monitorar performance do website e propor melhorias contínuas para garantir posicionamento orgânico - Acompanhar e controlar campanhas no Google AdWords - Criar, gerenciar rotina de disparo e monitorar abertura/cliques de e-mail marketingEnviar portfólio digital e com experiência na área.
Horário: das 09h às 18h00 de segunda a sexta-feira
Salário: a combinarInformar Pretensão Salarial e condições de contratação para CLT e PJ.SOMENTE SERÃO ACEITOS CANDIDATOS COM PRETENSÃO SALARIAL
-
Contato:
Paulo De Martino
Email / Site:
contato@rising.com.br
Deadline da Seleção para Vaga:
Indeterminado

0 comentários:

Postar um comentário