Executivo (a) de Atendimento

-

Tipo de Profissional: Executivo (a) de Atendimento
Empresa: e21 Agência de Multicomunicação Ltda
Local: São Paulo / SP
Descrição: Elabora/interpreta/desenvolve Briefings/PITS (Pedidos Internos de Trabalho), complexos, formalizando assim a entrada e condução de cada tarefa a ser realizada;
- É responsável pela operação e projeto na e21, objetivando o máximo em cumprimento de prazos e performance técnica de cada job/peça/ trabalho;
- Direciona reuniões e conduções do trabalho, tanto internamente como nos clientes.
- É responsável por todo o processo de trabalho e de retornos ao cliente, como forma de alinhamento entre todos.
- Viabiliza oportunidades dentro do cliente, gerando mais valor ao negócio deste. 
- Gerencia todo o projeto do cliente, dentro e fora da agência. 

Benefícios:
VT
VR
Qualificação
Convênio Farmácia

Requisitos:
Formação superior completa
Vontade de crescer e sempre apresentar o melhor de seu trabalho
Curiosidade pelo novo (tanto em ferramentas, plataformas e referências)

Desejável:
Conhecimento no sistema Publi

Contato: Dionatan

Deadline da Seleção para Vaga: 13/10/2015
-
Email / Site: talentos@e21.com.br

0 comentários:

Postar um comentário