Analista sênior com foco em marketing digital

Tipo de Profissional:
Analista sênior com foco em marketing digital


Empresa:
Matueté

Local:
São Paulo Capital

Descrição:


Gestão de redes sociais (facebook, twiter, instagram, youtube - conteúdo, pinterest, linkedin), alinhamento de pautas com todas as áreas de negócio e busca por oportunidades de conteúdo;
Responsável por garantir a aplicação correta do Feeling Book nas redes sociais e por adequar a linguagem das diferentes áreas de negócio ao público e à proposta da marca;
Acompanhar performance em Google Adwords e Analytics, desenvolver estratégias SEO e SEM e campanhas de e-mail marketing e mensurar ações digitais, a fim de gerar leads qualificados para conversão em vendas e fortalecimento da marca;
Responsável pelo alimentação do relatório mensal de social media, mídia impressa e geração de leads de todas as áreas de negócio, com overview da atuação, e também relatórios de monitoramento, foco em avaliação de engajamento.
Ter capacidade organizacional e de cronograma para ajudar no rebranding da marca. No institucional e em todas as áreas de negócio;
Ter conhecimento para avaliar a aplicação da marca com qualidade em materiais impressos, estratégia de segmentação e posicionamento de marcas;
Criar briefings de produção de vídeos, fotos e ações;
Fazer interface com os seguintes fornecedores: agência de criação, programador e assessoria de imprensa;
Construção de apresentação de resultados e campanhas para a gerência;
Estar disposto a aprender novas plataformas, principalmente a plataforma de CRM interno (régua de relacionamento).


Perfil
Ensino superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda ou Comunicação Social.
Inglês fluente(elaboração de textos,posts, leituras com total conforto e fluidez no idioma).
Ser capaz de escrever textos com uma linguagem simples e direta que não deixem dúvida sobre sua defesa e informação apresentada;
Conhecimento de ferramentas, conceitos ou metodologias de links patrocinados (Google Adwords), SEO, mídia social (Facebook Ads, etc.) e ROI;
Conhecimento técnico sobre métricas e indicadores de desempenho (KPIs); tanto de sites quanto de ações de mídia on-line (Search, E-mail Marketing )
Experiência e conhecimentos avançados em análise de métricas e configuração do Google Analytics;
Gestão do budget investido, sobre os principais KPI's do mercado de marketing e marketing digital;
Vivências na área;
Alta capacidade de raciocínio lógico;
Excelente comunicação verbal e escrita
Pacote office avançado;
Pacote Adobe, principalmente Illustrator e Photoshop, ter conhecimento intermediário;

Diferencial

Facebook Ads:
Criar e gerir campanhas e geração de leads (Analytics do Facebook);
Alguma experiência em eventos: organização de materiais, transporte, rotinas e tarefas de operações de eventos;
Rebranding: já ter tido alguma experiência com rebrading de alguma marca/empresa;
Material gráfico: já ter tido alguma experiência na produção de materiais de diversos acabamentos e necessidades.




Deadline da Seleção para Vaga:
30/04
-
Email/Site :

isa@matuete.com

0 comentários:

Postar um comentário