Conheça o IFDBlog e mantenha-se atualizado com nossas informações e insights. Explore o universo da publicidade, propaganda, marketing e design. Clique Aqui!

23/05/2017

ASSISTENTE DE PLANEJAMENTO

maio 23, 2017
ASSISTENTE DE PLANEJAMENTO

Atuar na criação de briefing. Criar, planejar e coordenar campanhas promocionais e institucionais. Criar, planejar e coordenar campanhas endomarketing. Criar, planejar e coordenar planos de mídia (TV, jornal, revista e rádio). Criar e elaborar relatórios gerenciais, análise de viabilidade de projetos e controle de budget. Conhecimento de website e redes sociais (Facebook, Linkedin, Twitter, YouTube). Desejável conhecimento do varejo com destaque para supermercados. Desejável conhecimento de regulamentos de campanhas promocionais e vivência das ações de campo.
Conhecimento do varejo, em especial negócios ligado a supermercados e a indústrias fornecedoras. Conhecimento de marketing e trade marketing. Conhecimento no pacote Office. Planejamento e coordenação de eventos (negócios e corporativos) - (check list, contratação de prestadores de serviços e controle orçamentário).
Ensino Superior completo ou cursando em Gestão Comercial, Administração, Publicidade e Propaganda.
Ser criativo, pró-ativo. Pontualidade, comprometimento, responsabilidade e foco no resultado.
Benefícios: Tíquete-refeição, Vale-transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De segunda a sexta – Horário comercial
Informações adicionais: Fácil acesso até a zona Leste ou Centro expandido de SP.
Qual a pretensão salarial? não colocar a combinar
Deadline da Seleção para Vaga: 31/05



-
Email/Site :

tatiana.rh@rocunhas.com.br

0 comentários:

Postar um comentário