Conheça o IFDBlog e mantenha-se atualizado com nossas informações e insights. Explore o universo da publicidade, propaganda, marketing e design. Clique Aqui!

05/05/2017

Redator

maio 05, 2017
Tipo de Profissional:
Redator

Empresa:
Blend Comunicação

Local:
São Paulo SP
Descrição:

responsável por atuar com a produção de textos e materiais publicitários tambem para pesquisa e geração de conteúdo para materiais técnicos

Está sob as responsabilidades de um Redator elaborar textos e títulos para sites, revistas, jornais, TV, pesquisar informações para elaboração de artigos abordando assuntos da atualidade, discutir o briefing, elaborar o planejamento criativo do projeto, criar o tema, elaborar a sinopse e o roteiro de vídeo, redigir o texto orientado para o público, criar slogans, campanhas, títulos para anúncios, chamadas para e-mails, entre outras frases de impacto, atuar na produção e distribuição de conteúdo informativo também em ambientes digitais como, redes sociais, blogs, site institucional, intranet, TV digital, fale conosco, entre outros, efetuar a redação de conteúdo para o material institucional ou publicitário, entrevistas e produção de conteúdo para as publicações, se responsabilizar pela redação de comunicados internos e externos, peças publicitárias para veiculação on line e off line como catálogos, folders, e-mail marketing e banners, realizar inserção de textos no site, revistas, jornais.
Para que o profissional tenha um bom desempenho como Redator além da graduação é essencial que possua boa redação e conhecimento da comunicação.





Deadline da Seleção para Vaga:
10/05/2017
-


Email/Site :
rh@bendcomunicacao.com.br
www. blendcomunicacao.com.br

0 comentários:

Postar um comentário