Conheça o IFDBlog e mantenha-se atualizado com nossas informações e insights. Explore o universo da publicidade, propaganda, marketing e design. Clique Aqui!

19/08/2023

[ COMUNICADO IMPORTANTE ]

É com um misto de gratidão e pesar que viemos informar sobre uma decisão necessária diante das circunstâncias atuais. A equipe do Publicijobs tem se esforçado incansavelmente para filtrar e publicar oportunidades de trabalho na área de publicidade, propaganda, marketing e design em nosso blog, visando proporcionar a todos a chance de alcançar seus sonhos profissionais.
No entanto, devido à sobrecarga de compromissos e a falta de tempo da nossa equipe para conduzir eficazmente o trabalho voluntário de filtragem e publicação das vagas, tomamos a difícil decisão de temporariamente desativar o formulário de envio de vagas. Esta não foi uma decisão tomada facilmente, mas acreditamos que é crucial para manter a qualidade e relevância das oportunidades que compartilhamos gratuitamente com vocês.

Neste momento, não podemos determinar com precisão quando retomaremos integralmente o projeto. No entanto, gostaríamos de expressar nosso profundo agradecimento a cada um de vocês que acompanhou e apoiou o Publicijobs ao longo do tempo. Suas mensagens, contribuições e histórias de sucesso têm sido nossa maior motivação, e esperamos retornar em breve com forças renovadas.

Enquanto isso, recomendamos que mantenham-se atualizados e inspirados através do IFDBlog - https://www.ifd.com.br/blog. O IFDBlog é uma excelente fonte de informações, insights e tendências no universo da publicidade, propaganda, marketing e design. Explorar suas publicações certamente enriquecerá seu conhecimento e paixão por estas áreas.

Mais uma vez, agradecemos por fazerem parte da jornada do Publicijobs e por entenderem a necessidade dessa pausa temporária. Aguardamos ansiosamente pelo momento em que poderemos continuar nossa missão de conectar talentos a oportunidades excepcionais.

Atenciosamente,

Equipe Publicijobs 😉
Desde 2004 ajudando gratuitamente profissionais da área de Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário