Conheça o IFDBlog e mantenha-se atualizado com nossas informações e insights. Explore o universo da publicidade, propaganda, marketing e design. Clique Aqui!

13/05/2007

ANALISTA DE PLANEJAMENTO PROMOCIONAL - PLENO

maio 13, 2007
ANALISTA DE PLANEJAMENTO PROMOCIONAL - PLENO
1 vaga

Por favor, encaminhe o seu cv com a Descrição (Planejamento) no assunto do e-mail, caso contrário, o seu cv não fará parte do processo de seleção.

Os interessados deverão encaminhar o seu cv para o e-mail: rh@interactonline.com.br com a pretensão salarial.

Agência de Marketing de Relacionamento. Área de Planejamento Promocional e Marketing Direto. Contratação pela Cooperativa Maxicoop ou PJ.

Local:
Zona Oeste (Pinheiros).

Remuneração
q A combinar. (salário fixo sem benefícios) - 30 dias de férias remunerada.

Horário
q Segunda à sexta-feira - 9:00 às 19:00 hrs.

Função
q Realizar estudo de Mercado.
q Acompanhamento da concorrência.
q Desenvolvimento de briefings promocionais.
q Atuar no desenvolvimento de ações de marketing promocional.
q Planejamento anual e acompanhamento dos projetos em andamento.
q Organização de conceitos e metodologia para composição de uma apresentação.


Perfil e Conhecimentos
q Formação Acadêmica (Comunicação Social, Marketing) ou pós-gradução em uma dessas áreas.
q Experiência de no mínimo 3 anos na área de planejamento estratégico na área promocional.
q Ter trabalhado em agência de marketing promocional, área de operações e trade marketing e/ ou planejamento.
q Ter visão do Mercado Promocional.
q Capacidade de identificar novos negócios.
q Pesquisador, com foco na busca de informações qualitativas e quantitativas para contribuir na fase de diagnóstico de projetos.
q Pró-ativo e questionador.
q Ter competência na apresentação e defesa de idéias e projetos.
q Boa redação, objetiva e fluente.
q Capacidade de interpretação de dados e visão estratégica.
q Ter conhecimento técnico da área de promoção.
q Power Point, Internet e Excel avançados.

0 comentários:

Postar um comentário