Tipo de Profissional:
Estagiário/ Atendimento Customer Service
Empresa:
Dotz Marketing
Local:
São Paulo/SP
Descrição:
- Deverá estar cursando: até o 3º ano em Publicidade e Propaganda, Marketing ou Relações Públicas no período matutino.
- Atendimento ao cliente via e-mail, atendimento ao cliente via chat, atendimento ao cliente pontual via telefone, confecção de relatórios, participação/ execução de treinamentos, participação de reuniões de processos.
- Excelente capacidade de interpretação de texto, excelente redação. Conhecimento intensivo de internet e pacote Office.
Bolsa auxílio: R$ 540,00
Benefícios: Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte
Horário: 14:00 às 20:00
Informações adicionais: Contrato inicial de um ano com possibilidade de renovação e efetivação. Bolsa inicial de R$ 540,00. Após quatro meses da admissão: R$ 600,00, VR R$ 3,50/dia(R$ 84,00). Benefícios adicionais: 13º salário, auxilio transporte, recesso de trinta dias após completar um ano(a ser validado com a supervisão).
Contato:
Rafael Nogueira
Email / Site:
rnogueira@dotz.com.br
Deadline da Seleção para Vaga:
03/02/2009
Conheça o IFDBlog e mantenha-se atualizado com nossas informações e insights. Explore o universo da publicidade, propaganda, marketing e design. Clique Aqui!
27/01/2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Última Vagas Publicadas
IFDBlog
Conheça o IFDBlog e mantenha-se atualizado com nossas informações e insights. Explore o universo da publicidade, propaganda, marketing e design. Clique Aqui!
0 comentários:
Postar um comentário