Então achei por bem fazer um mini tutorial para os mais desatentos.
Utilizamos o serviço do Feedburner (comprado pelo Google há pouco tempo) o serviço disponibiliza uma caixa para que os leitores de um blog possa se cadastrar para o recebimento de todas as novidades do blog.
Sempre que você recebem um email marketing de qualquer empresa séria, no final do newsletter você encontra um link para DESCADASTRAR/REMOVER seu email do mailing, e nós do Publicijobs também não fugimos desta regra básica de email marketing.
Abaixo você verá um exemplo do que no caso a Andrea recebeu em seu email:
Reparem no rodapé do email o que aparece, com informações bem simples esta escrito:
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now, ou seja, Para parar de receber este email, você pode se descadastrar agora.
Ao clicar nas palavras unsubscribe now, ou seja, descadastre-se agora você é levado ao feedburner e encontrará a seguinte tela:
Traduzindo:
Bem Vindo, (email da pessoa)
Você tem certeza que deseja parar de assinar "o newsletter" do Publicijobs
Sentimos muito sua ida, mas seu descadastramento é você que se vira (:DDDDDD hahahah sorry tive que adaptar e não perder a piadinha irônica)
Logo embaixo o botão: SIM. ME DESCADASTRE AGORA . Clicando neste botão nunca mais receberá nenhum email por parte do Publicijobs ;)
Bom , é isso pessoal ;) quando receberem um email não só do Publicijobs mas de qualquer empresa que se preze este tipo de sistema tem que fazer parte de um newsletter, e lembre-se sempre que você assina um newsletter um email é mandado para você com uma explicação de cadastramento e descadastramento, e novamente nós do Publicijobs também não fugimos desta regra.
Sei que hoje em dia o tempo do povo esta corrido mas as vezes a falta de uma leitura atenta ao que recebe causa certos desconfortos, principalmente me importunando - rs - e eu sou SUPERRRR paciente e meigaaaaa com quem nao lê e pesquisa as coisas, adooooooooro de paixao - rs ;), espero que este mini tutorial ajude o pessoal ;) Bjs
Iris | IFD
Equipe Publicijobs
0 comentários:
Postar um comentário