Eu sou aquele tipo de criativo cabeção; gosto de ficar pensando nos conceitos que irão reger uma marca, antes de criá-la. Gosto de criar regras e formas para representar as idéias. Gosto de usar cores que literalmente botem a gente pra cima.
Por conhecer o público de longa data, afinal são mais de 5 anos fazendo isso, acredito conhecer bem a necessidade. Usei o rosa, num aspecto bem vibrante da cor, ainda que tenha sido suavizada na interface. O rosa, além da cor mundial do amor, no fundo de uma interface, pode nos lembrar o rosado do últero materno, trazendo subconscientemente uma atmosfera aconchegante.
As outras cores que uso no logo tem um tom também claro e vibrante; gosto muito de trabalhar neste espectro proposto por Kareen Rashid em seu livro Design Your Self. Sigo o seu conselho de não usar preto (só para tipografia), tentando realmente trabalhar com as cores, branco e luzes, numa vibração bem alta.
Acho que o look geral da coisa traz um pouco do tal layout 2.0, na questão dos brilhos e reflexos e uma predominância do clean que busca deixar o caminho suave para tantos olhinhos que lerão avidamente milhares e milhares de oportunidades.
Confesso que fiquei feliz de ver que a Iris quis acatar a proposta visual também por aqui, acho que ficou bacana, e já vejo mais motivo para melhorar o tema deste blogspot logo logo :)
A proposta do .org é realmente organizar esta necessidade social de empregar-se gratuitamente. Proponho aos amigos desta vez que criemos uma rede de confiança, filtrada e direcionada. Não uma rede social genérica e descuidada, como tantas que conhecemos por aí.
Pagamos CARO quando não temos controle de nossa empregabilidade, e isso todo mundo já sentiu na pele. Só foi possível conquistar isso porque nós pudemos filtrar muitos perigos encontrados nesta busca, e entregar para vocês só o filé, lindo, enfeitado, cheiroso e gratuito.
A surpresa é que agora o filé é você! :)
Sim, saiba que o candidato não é o único que busca uma oportunidade por aqui. Dentre muitos outros, os interesses em material humano traz para nossa rede social um número bem grande de pessoas que não estão interessados em vaga nenhuma, estão interessados em você :)
A arquitetura do site busca trazer para o Publicijobs uma ferramenta que possa oferecer um espaço para você criativo mostrar seu trabalho, e você contratante saber mais sobre o seu futuro parceiro de trabalho. Estes interesses devem ser cobertor de uma maneira mais completa, nesta geração 2.0, usando interfaces digitais versus o ultrapassado curriculum vitae de papel feito em word e xerocado na gráfica.
Não tenha medo, é só o mundo que está evoluíndo rapidinho!
Vem depressa fazer parte diso você também! Cadastre-se no link abaixo:
Marco Terra
criador do Publicijobs
Conheça o IFDBlog e mantenha-se atualizado com nossas informações e insights. Explore o universo da publicidade, propaganda, marketing e design. Clique Aqui!
04/02/2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Última Vagas Publicadas
IFDBlog
Conheça o IFDBlog e mantenha-se atualizado com nossas informações e insights. Explore o universo da publicidade, propaganda, marketing e design. Clique Aqui!
0 comentários:
Postar um comentário