Conheça o IFDBlog e mantenha-se atualizado com nossas informações e insights. Explore o universo da publicidade, propaganda, marketing e design. Clique Aqui!

15/03/2010

Assistente de Planejamento e Assessoria de imprensa

março 15, 2010
Tipo de Profissional:
Assistente de Planejamento e Assessoria de imprensa

Empresa:

Há 07 anos no mercado, com expertise em estratégias promocionais e Trade marketing, passamos por uma grande expansão e buscamos profissionais com talento e disposição. Somos uma agência sólida e moderna que presa pelo comprometimento da equipe e valoriza profissionais que não se prendam a formatos e queiram sempre ir além.

Nossos valores são sólidos e pautados no:



· Trabalho em equipe com respeito e confiança;

· Na criatividade além dos limites;

· Na busca pelo novo e inovador;

· No sucesso profissional como base para o crescimento pessoal


Local:

Alto de Pinheiros– SP

Descrição:
- Superior concluído em Relações Públicas ou Comunicação Social
- Mínimo de 1 ano de experiência (Preferencialmente com pesquisas, planejamento promocional, ações de marketing ou trade marketing).
- É um diferencial possuir experiências anteriores com estudos de pesquisas de mercado, concorrência e público-alvo,
- Experiência com assessoria de imprensa, redação de release, follow UP com veículos;
- Domínio do pacote Office

Auxiliar no:

- Planejamento estratégico de comunicação: estratégias diversas para marcas de diferentes setores
- Planejamento de eventos, promoções, marketing direto, mkt de relacionamento, incentivo, entre outros
- Preparação da estrutura de apresentação (Power Point) das atividades planejadas junto à equipe de setor.
- Pesquisa de referências para as apresentações e pesquisa diária de informações sobre as atividades do mercado publicitário, bem como sobre o perfil do consumidor;
- Redação de releases para divulgação de informações da agência; contato com veículos, revisão de apresentações.




Contato:l
11- 3024 2575
Email / Site:

mara@atomocom.com.br
www.atomocom.com.br

0 comentários:

Postar um comentário