Conheça o IFDBlog e mantenha-se atualizado com nossas informações e insights. Explore o universo da publicidade, propaganda, marketing e design. Clique Aqui!

05/05/2011

Analista de monitoramento

maio 05, 2011
Tipo de Profissional:
Profissional Efetivo (a), que esteja formado nas seguintes áreas de comunicação (Publicidade, Marketing, Jornalismo ou Relações públicas). Que tenha familiaridade com redes sociais (Orkut, twitter, facebook etc.), ótima redação e vontade de aprender e crescer. Necessário ter conhecimento no pacote Office e inglês intermediário.


Empresa:
Riot – Estratégia em Mídias Sociais
www.riot.com.br

Local:
São Paulo/SP


Descrição:
Monitoramento – Análise de conversações online. O profissional será um observador nas mídias sociais, analisando as interações sobre marcas ou campanhas afim de traçar um panorama do mercado em que cada uma está inserida.


Enviar e-mail com o título “Analista de Monitoramento”



Contato:
vagas@riot.com.br

0 comentários:

Postar um comentário