Em tempos alta tecnologia, onde todo mundo carrega seu laptop embaixo do braço, mais difícil que vender gelo no ártico é vender papel. Se não bastasse, ainda temos que nos preocupar com a onda de sustentabilidade que assola o mundo positivamente dizendo, entre outras coisas, que temos que maneirar no seu uso. Ou seja, só uma excelente razão justificaria a utilização do “renegado neto do papiro”.
Foi então que a Cia Santista, ativa defensora do bom uso do papel, resolveu juntar as melhores cabeças do seu departamento de arte pra pensarem sobre a melhor forma de dar um alvará de soltura para o nosso bom amigo papel.
A justificativa dos artistas foi obvia e inconteste. Segundo eles, nos dias de hoje, só mesmo a arte, a beleza e a criatividade poderiam argumentar a favor do uso do papel . Ou será que alguém ousaria dizer não para um Da Vinci, um Dalí ou um Michelangelo moderno?
Então aproveite a oportunidade, dê um pulo até o nosso site e confira as nossas “monalisas, relógios derretidos e capelas sistinas”. Não há dúvidas de que nossas obras de arte vão inspirar sua criatividade e o seu dia-a-dia...
0 comentários:
Postar um comentário