Conheça o IFDBlog e mantenha-se atualizado com nossas informações e insights. Explore o universo da publicidade, propaganda, marketing e design. Clique Aqui!

04/11/2014

Assistente Administrativo

novembro 04, 2014

Tipo de Profissional:
Assistente Administrativo
Empresa:
TRIBAL MIDIA COMUNICAÇÃO
Local: SÂO PAULO –SP – Zona Norte
200 metros do metrô Santana
Descrição:
Auxiliar o administrador em suas atividades rotineiras e no controle de gestão financeira, organização de arquivos, gerência de informações, revisão de documentos, controle de pagamentos e recebimentos, remessas de correspondências e documentos, coordenando as atividades administrativas e financeiras, como contas a pagar e a receber, controlar os recebimentos da empresa, emitir notas fiscais, preparar e encaminhar documentos, tirar cópias, enviar documentos para o departamento contábil e fiscal, atender telefonemas e esclarecer dúvidas sobre o financeiro, elaborar e apresentar relatório financeiro sempre manter organizados arquivos e cadastros da empresa.
Deve estar em constante atualização relacionada à área ter conhecimentos de informática, além de boa comunicação, responsabilidade, saber administrar bem o tempo, saber lidar com números, boa comunicação, boa memória, bom humor, paciência e confiabilidade. Entre outros atividades.
Contratação regime CLT
1.200,00 + VLT
-
Contato:
Thiago
Email / Site:
comercial@tribalmidia.com.br
Deadline da Seleção para Vaga:
15 de novembro 2014.

0 comentários:

Postar um comentário