Conheça o IFDBlog e mantenha-se atualizado com nossas informações e insights. Explore o universo da publicidade, propaganda, marketing e design. Clique Aqui!

06/06/2016

Gerente de Projetos Web PL

junho 06, 2016
Tipo de profissional: Gerente de Projetos Web PL

Empresa: Royalpixel

Local: Pinheiros/SP

Descrição:
Que tal se tornar um Royal? Se você estava em busca de uma oportunidade para fazer parte da equipe da Royalpixel, o momento é agora. Estamos procurando por um gerente de projetos e esta pessoa pode ser você. Ser organizado é fundamental, assim como ter capacidade de liderança e conhecimentos básicos em web design e programação - nas linguagens PHP, HTML e Javascript.
Mas não para por aí: você fará o atendimento diretamente com o cliente, então é preciso que você fale e se expresse muito bem. Se reconheceu aí? Então não perca tempo e mande o seu currículo pra gente. Agora, se essa não é a sua, mas você conhece alguém perfeito para esta vaga, não deixe de compartilhar.

A Royalpixel é uma produtora digital localizada em São Paulo, na região de Pinheiros. Nossos horários de entrada e saída são flexíveis e nossos projetos encaixam os desafios do dia a dia em uma jornada de 8 horas diárias.

Contato: Luís Henrique



Deadline da seleção para a vaga: 10/07/2016

-

-
Email/Site :

vagas@royalpixel.tv
www.royalpixel.tv

0 comentários:

Postar um comentário