Especialista em Atendimento II
Responsabilidades:
• Prospectar, penetrar e criar novas relações com as pequenas e médias empresas de publicidade por telefone e e-mail em todo o Brasil.
• Atender os clientes triados pela equipe pré-vendas de chamadas
• Prospectar e contactar diretamente clientes potenciais
• Atender ao cliente, físico ou jurídico, realizando uma venda consultiva de uma ferramenta de publicidade digital, levando em consideração a necessidade e realidade do cliente, apresentando o tipo de anúncio mais indicado, valores e condições do produto.
• Gerenciamento de pipeline (leads recebidos)
• Esclarecer informações sobre o produto e fechar venda com o cliente.
• Passar o cliente para a equipe de criação e gerenciamento de contas .
• Exceder as metas de vendas e metas de receita trimestrais, contribuindo para os objetivos gerais da equipe.
Requisitos:
• Inglês intermediário
• Ensino Superior completo
• Experiência em vendas consultivas e/ou prospecção de clientes em mídia online e tecnologias de publicidade
• Experiência com AdWords ou em Agência de Publicidade na área de Vendas/ Mídia.
• Perfil vendedor, com energia, proatividade, dinamismo e argumentação para vendas.
• Facilidade em relacionar-se, capacidade para trabalhar sob pressão/metas, adaptabilidade às mudanças e capacidade para trabalhar com normas e regras.
• Ser familiarizado com serviços baseados em cloud, mídias sociais, computadores, dispositivos móveis, e principalmente, gostar de estar atualizado sobre as novidades de tecnologia e publicidade.
• Forte capacidade em encontrar soluções para desafios complexos com uma mentalidade analítica e criativa.
• Boa comunicação verbal e escrita.
• Gostar de falar em público e conduzir apresentações.
Diferenciais:
Curso superior na área de negócios, comunicação ou marketing.
Interesse por mídia online, redes sociais (Facebook, Twitter, Youtube) e tecnologia
Informações adicionais:
Salário: R$ 2.600,00 + comissão
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Treinamento Remunerado, Seguro de Vida, Oportunidades de Crescimento
Ambiente de Trabalho Dinâmico /Descontraído e Parcerias com Universidades e Escolas de Idiomas
Regime de Contratação: CLT
Horário: Segunda a sexta-feira – Das 9h às 18h
Local: Vila Olímpia - São Paulo – SP
TeleTech coloca em prática sua política de inclusão social e prioriza a contratação de pessoas com deficiência (Lei 8.213)
Contato:
Interessados devem enviar o CV com o assunto “Especialista em Atendimento ( [NOME DA INSTITUIÇÃO]
Email/Site:
talentos@teletech.com.br
talentos@teletech.com.
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