Tipo de Profissional:
Analista Digital
Empresa:
Agência Multiplique
Local:
Morumbi (São Paulo – SP)
Descrição:
Desenvolver estratégias de anúncios de links patrocinados, realizando ajustes necessários em campanhas para melhor performance
Criar e gerenciar campanhas nas diversas frentes do Google Adwords (search, google shopping, remarketing, GDN) e Bing Ads e Facebook Ads;
Criar e executar testes A/B e otimizar medidas para creative, páginas iniciais, experiência do usuário e licitação...
Monitorar métricas por meio de ferramentas de web analytics
Analisar o desempenho de campanhas de mídia social pagas contra empresas KPI’s, relatar tendências e noções para stakeholders chave, fornecer interpretação inteligente e planos de ação apropriados baseados em conclusões.
Ter visão estratégica das campanhas com foco em Performance;
Otimizar palavras-chave, anúncios, lances de CPC e controle de budget;
Estar atualizado com as melhores práticas e estratégias em mídias sociais pagas
Interessados enviar CV .
Criar e gerenciar campanhas nas diversas frentes do Google Adwords (search, google shopping, remarketing, GDN) e Bing Ads e Facebook Ads;
Criar e executar testes A/B e otimizar medidas para creative, páginas iniciais, experiência do usuário e licitação...
Monitorar métricas por meio de ferramentas de web analytics
Analisar o desempenho de campanhas de mídia social pagas contra empresas KPI’s, relatar tendências e noções para stakeholders chave, fornecer interpretação inteligente e planos de ação apropriados baseados em conclusões.
Ter visão estratégica das campanhas com foco em Performance;
Otimizar palavras-chave, anúncios, lances de CPC e controle de budget;
Estar atualizado com as melhores práticas e estratégias em mídias sociais pagas
Interessados enviar CV .
Forma de contratação a combinar (PJ).
Contato:
Ludmylly Lima
Email / Site:
Enviar CV com pretensão salarial.
Deadline da Seleção para Vaga:
06.10.2017
Email/Site:
0 comentários:
Postar um comentário