Atendimento em Marketing III
Responsabilidades:
• Comunicação com a empresas de uma forma proativa, via telefone, e-mail e eventos.
• Fornecer aconselhamento estratégico e apoio para as empresas obterem o melhor retorno de investimento em publicidade.
• Suporte para otimização de campanhas de marketing online junto ao cliente, de acordo com suas necessidades, atuando de forma consultiva e analítica.
• Implementar formas criativas para melhorar nossas relações com os clientes, orientar e compartilhar sugestões de melhoria de desempenho, assim como vender ou promover outros produtos da empresa.
Requisitos:
- Inglês intermediário
Requisitos:
- Inglês intermediário
- Cursando Ensino Superior (Bacharelado), preferencialmente em Administração, Comunicação ou Marketing
- Experiência com vendas, marketing e/ou negócios
- Experiência com obtenção de metas corporativas
Diferenciais:
Ser familiarizado com AdWords ou publicidade digital.
Diferenciais:
Ser familiarizado com AdWords ou publicidade digital.
Entendimento dos desafios comuns que as pequenas empresas enfrentam no ambiente de marketing digital.
Informações adicionais:
Salário: R$ 2.291,00 + Comissão Atrativa +Benefícios
Regime de Contratação: CLT
Horário: Segunda a sexta-feira – Das 9h às 18h
Local: Vila Olímpia - São Paulo – SP
Informações adicionais:
Salário: R$ 2.291,00 + Comissão Atrativa +Benefícios
Regime de Contratação: CLT
Horário: Segunda a sexta-feira – Das 9h às 18h
Local: Vila Olímpia - São Paulo – SP
Contato:
Interessados devem enviar o CV com o assunto“Atendimento em Marketing III”
-
Email/Site:
-
0 comentários:
Postar um comentário