Tipo de Profissional:
VAGA P/ ANALISTA MÍDIAS SOCIAIS**
Descrição da Vaga:
Definir personas e jornada de compra
Desenvolvimento de novos projetos de conteúdo
Experiência em planejamento digital em agências de publicidade - Criação, gestão e apresentação de resultados em projetos de marketing digital com investimentos em mídia online -
Conhecimentos avançados em Google Ads e Facebook Ads - Conhecimento e vivência no Google Analytics e suas ferramentas - Controle de orçamento e criação de relatórios regulares (mínimo 1 ano de experiência)
Desenvolver estratégia de captação de leads · Planejar estratégia de nutrição de leads e implementar os fluxos de automação · Medir performance e otimização das campanhas
Acompanhamento de métricas de mídias sociais e de páginas de notícias
Acompanhamento de atividades de monitoramento de mídias sociais
Conhecer plataformas de gerenciamento unificado de redes sociais - Conhecimento dos formatos de mídia e suas especificações.
Acompanhar KPIs e apresentar resultados
Domínio da Língua Portuguesa
Boa comunicação (escrita e falada) e pensamento criativo
Visão analítica e senso crítico
Facilidade de interação com times multifuncionais
Conhecimento nas ferramentas RD Station ou Hubspot, Google Analytics e SEM Rush
Forma de contratação é PJ
Local: São Paulo – Próximo ao portal do Morumbi | Agência Multiplique
Enviar e-mail com pretensão salarial.
-
diretoria@agenciamultiplique.com.br
Conheça o IFDBlog e mantenha-se atualizado com nossas informações e insights. Explore o universo da publicidade, propaganda, marketing e design. Clique Aqui!
20/03/2020
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Última Vagas Publicadas
IFDBlog
Conheça o IFDBlog e mantenha-se atualizado com nossas informações e insights. Explore o universo da publicidade, propaganda, marketing e design. Clique Aqui!
0 comentários:
Postar um comentário