Atendimento - Parcerias grandes e-commerces
Empresa:
Integrada
Local:
SÃO PAULO
Descrição:
A Integrada é um Hub de gestão de parcerias e convênios entre e-commerces e empresas (B2B).
Se você tem experiência na área de atendimento/comercial (se for em produtos digitais melhor ainda), conhece ferramentas de produtividade e tem vendas correndo nas veias, essa vaga é para você!
Perfil do candidato:
- Curso superior em marketing, propaganda e/ou administração, à partir do 6o semestre;
- Conhecimentos da rotina de escritório, além de conhecimento em ações de performance e ferramentas de divulgação online;
- Boa comunicação e redação, organização, facilidade de diálogo com clientes e habilidade de negociação, além de saber lidar com processos e fluxos de trabalho com prazos curtos.
- Serão considerados diferenciais conhecimento em CRM, ferramentas de automação de marketing e Trello.
Funções do cargo:
- Atuar no relacionamento com clientes e parceiros;
- Atendimento das demandas das empresas parceiras, planejando e coordenando atividades relacionadas à negociação, comunicação e divulgação;
- Desenvolver e implementar ações do calendário promocional, coordenar as divulgações, determinar prazos, etc.;
- Coordenar e realizar entregas de materiais para clientes, controle de prazos e andamento dos projetos;
- Participar de reuniões/calls com a equipe interna e clientes;
- Elaboração de relatórios e acompanhar o desempenho dos clientes e parceiros;
- Dedicar parte do seu tempo na busca de novas parcerias, prospectando novos negócios.
A jornada de trabalho é de segunda a sexta-feira – 44 horas semanais em sistema híbrido entre home office e presencial (quando houver necessidade).
Oferecemos regime CLT, salário compatível com a função, VR e VT
Atenção, se você não tem experiência em vendas não tem o perfil que buscamos.
Contato:
Marcos Rosa
Email / Site:
integrada@integrada.com.br
Deadline da Seleção para Vaga:
06/08/2021

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