Especialista em Atendimento ao Cliente Sr.
Principais atividades:
- Comunicação proativa com empresas, via telefone, e-mail, reuniões presenciais e eventos
- Elaboração de midia kit
- Estar antenado ao mercado, sempre buscando insights e oportunidades de negócio
- Fornecer uma visão estratégica e apoio presencial ou via telefone para as empresas, focando no fechamento
- Planejamento comercial com foco no atingimento de metas de curto, médio e longo prazo
- Apresentações de propostas, gestão de pipeline, relacionamento com clientes finais e agências.
- Organizar a agenda de trabalho contemplando todas as atividades do dia-a-dia
Requisitos:
- Inglês intermediário
- Experiência em atendimento ao cliente e/ou agências, vendas ativas e relacionamento com cliente
- Ensino superior completo (Tecnólogo ou Bacharelado) preferencialmente, Publicidade, Comunicação ou Marketing
- Ter boa comunicação verbal e escrita
- Ter perfil consultivo analitico
- Capacidade para se destacar em um ambiente de trabalho dinâmico
- Boa habilidade de apresentação em público, capacidade de se expressar com clareza
- Conhecimento do mercado e ferramentas digitais, como elas podem ajudar os clientes e mostrá-los de uma forma dinâmica
- Ser enérgico, confiante e capaz de engajar o público
- Competitivo, espírito empreendedor
Diferenciais:
- Ter networking com agências de publicidade
- Experiência nas seguintes verticais Real Estate, Fast Food, Education, Hotéis e Varejo
- Ter experiência em negociação com médias e grandes empresas
- Ser familiarizado com Salesforce
Informações Adicionais:
Salário: Na faixa de R$ 3.500 a R$ 5.000 (aberto à negociação) + comissão + VT + VR ou VA
Comissão: Pode chegar a 2x o salário, desde que atenda os critérios de elegibilidade
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Seguro de Vida, Oportunidades de Crescimento, Ambiente de Trabalho Dinâmico /Descontraído e Parcerias com Universidades e Escolas de Idiomas
Regime de contratação: CLT
Horário: De segunda a sexta-feira - Das 10h às 19h
Local: Vila Olímpia - São Paulo – SP
Contato:
Interessados podem enviar o CV com pretensão salarial com o assunto “Especialista em Atendimento ao Cliente Sr.” até o dia 26/04.
Email/Site:
talentos@ttec.com,
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