Especialista em Atendimento em Marketing III
Principais atividades:
- Comunicação com a empresas de uma forma proativa, via telefone, e-mail e eventos.
- Fornecer aconselhamento estratégico e apoio para as empresas obterem o melhor retorno de investimento em publicidade.
- Suporte para otimização de campanhas de marketing online junto ao cliente, de acordo com suas necessidades, atuando de forma consultiva e analítica.
- Implementar formas criativas para melhorar nossas relações com os clientes, orientar e compartilhar sugestões de melhoria de desempenho, assim como vender ou promover outros produtos da empresa.
Requisitos:
- Inglês intermediário
- Cursando ensino superior (Bacharelado), preferencialmente em Administração, Comunicação ou Marketing
- Experiência com vendas e/ou negócios
- Experiência com obtenção de metas corporativas
- Ter boa comunicação verbal e escrita
Diferenciais
- Ser familiarizado com AdWords ou publicidade digital.
- Entendimento dos desafios comuns que as pequenas empresas enfrentam no ambiente de marketing digital.
Informações adicionais:
Salário: R$ 2.291,63 + comissão + VT + VR ou VA
Comissão: Porcentagem de um valor fixo determinado pelo cliente e dividido pela participação da receita adquirida, desde que atenda os critérios de elegibilidade
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Seguro de Vida, Oportunidades de Crescimento, Ambiente de Trabalho Dinâmico /Descontraído e Parcerias com Universidades e Escolas de Idiomas
Regime de contratação: CLT
Horário: De segunda a sexta-feira - Das 9h às 18h
Local: Vila Olímpia - São Paulo – SP
Contato:
Interessados podem enviar o CV com pretensão salarial com o assunto “Especialista em Atendimento em Marketing III” até o dia 26/04.
Email/Site:
talentos@ttec.com,
0 comentários:
Postar um comentário